quarta-feira, 10 de julho de 2013

:D

Gente como estou sumida né? Nem tenho vindo falar da minha baby, dos progressos, da vida com ela .-. que desnatura eu né? 
Mas é tudo muito corrido aqui em casa, Maria eh muito agarrada comigo, não consigo fazer quase nada quando ela esta acordada e quando ela dorme, é a hora de fazer tudo q não fiz durante o dia :( quando se acabam as obrigações, estou cansadissimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, só penso em banho e cama.. 
E nem na madrugada eu tenho descansado bem, pois meu tesouro voltou a acordar varias vezes a noite pra mamar :( E nesse friozinho nem tenho coragem de coloca la pra durmir no bercinho, então é Maria Julia no meio agarrada em nós. kkkkk Não sei se ela voltará um dia pro berço, isso é um pouco frustante pois ela sempre foi um bebê que durmiu no berço e agora ta na cama, mas parte meu coração meu bebe sozinho ali no berço, nesse frioooo e ela se descobre e tem resfriado alérgico xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Ja ta decidido, inverno no meio :(
Então essa semana meu tesouro, vai completar seu oitavo mês... preferi então comentar sobre os marcos dela no post de mêsrvesário.. 
Agora curtam fotos de 7 meses, Muito linda como sempre e manhosa nem se fala risos. 
Beijos da mamãe da maria :)



                                                                  Jujuba distraída
                                                            minha paixão


Nenhum comentário:

Postar um comentário